Invisalign

A melhor alternativa
para quem quer alinhar
o sorriso sem deixá-lo metálico!

Quais são os benefícios?

• Discreto e imperceptível;
  • Prático e confortável;
  • Melhora a autoestima;
  • Por ser removível, permite que o paciente coma qualquer alimento e realize a higiene bucal sem dificuldade;

Qual o diferencial do Invisalign?

Conhecido popularmente como “aparelho invisível”, é um aparelho transparente de alta tecnologia e que auxilia no tratamento de vários casos odontológicos. São produzidos por meio de impressão 3D e projetados exclusivamente para o formato da boca e dentes do paciente, por isso, não causa dor e evita desconfortos.

O processo para obter um sorriso alinhado não precisa ser doloroso e nem causar desconforto estético.

A melhor alternativa para isso é o Invisalign, um alinhador dentário com estrutura de acetato transparente rígido, sob medida,
moldado através do formato de cada arcada dentária. Ficou interessado(a)? Veja abaixo as principais informações sobre esse método:

• É indicado para pacientes com problemas relacionados às funções e estruturas bucais;
  • Não causa irritações na gengiva;
  • Não é necessário o uso de fios e braquetes;
  • Possibilita a realização de outros procedimentos simultâneamente, como o clareamento;
  • Somente um profissional qualificado poderá orientar sobre o melhor tratamento ortodôntico para o seu caso.

Volte a
sorrir
com vontade

Clínica de excelente estrutura, ótimo atendimento e um tratamento odontológico completo realizado com perfeição, o Dr. Gabriel é excelente. Recomendo muito esta clínica.

Irvington Duarte, paciente da Sallum Odontologia.

Sallum Experience

Transforme seu sorriso através da tecnologia Invisalign.

Qual o diferencial do Invisalign?

Dra. Thays Oliveira De Sousa

• Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.