Implantodontia

Se sentir desconfortável ao sorrir não é normal!

O implante dentário é utilizado para substituir a raiz do dente perdido. Ele é colocado no osso para posteriormente colocar uma coroa sobre ele. Em alguns casos, quando o paciente perde todos os dentes, também é possível colocar alguns implantes e fazer uma prótese (Protocolo) parafusada sobre eles, assim devolve ao paciente o seu sorriso e, claro, a função mastigatória.

Em alguns casos é possível realizar implantes Carga Imediata – quando é feito o implante e no mesmo dia é realizado também uma prótese sobre o implante.

Vantagens para a sua saúde

Maior estabilidade para a
mastigação e articulação
dentária

Redução de
perda óssea

Melhora a
autoestima

Previne a
sensibilidade

Quer conferir esses e outro benefícios na prática?

Volte a
sorrir
com a gente

Excelente atendimento, pontualidade, profissionalismo, preço justo, e o melhor de tudo, não senti nem a agulha da anestesia. Recomendo a todos que estejam precisando de algum procedimento odontológico….

Auro, paciente da Sallum Odontologia
Com a implantodontia, você pode voltar a ter o sorriso de antes, além de restabelecer as funções orais de mastigação e fonética devido à perda dos dentes. Na prática,
é realizada a fixação de diferentes tipos de próteses dentárias, de acordo com os problemas odontológicos de cada paciente. Vale lembrar que o procedimento não é
restrito à terceira idade. Na maioria dos casos, pacientes a partir dos 18 anos podem receber implantes dentários (quando a estrutura óssea está completamente formada).

Quando
realizar um
implante
dentário?

Sallum Experience

O Especialista

Dr. Gabriel Sallum

CRO 10453

  • Formação na Universidade Católica de Brasília em 2009
  • Especialização em Endodontia no Instituto Lenza - Goiânia
  • Especialização em Implantodontia e Prótese
    no Instituto Premier - Brasília
  • Pai da Antonella e do Lorenzo
  • Casado com a Dra. Thays Oliveira
Open chat
Powered by